A- A A+

REMHU: ampliação do corpo de pareceristas

A REMHU, Revista Interdisciplinar da Mobilidade Humana (Qualis A2), publicação quadrimestral do Centro Scalabriniano de Estudos Migratórios – CSEM, de Brasília, lança uma chamada para ampliação do corpo de pareceristas. Podem se cadastrar os(as) professores(as) / pesquisadores(as) com a titulação mínima de doutor(a) ou doutorando(a).

Todo o processo de editoração é realizado pelo Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas – SEER. O prazo para a entrega do artigo avaliado pode variar de 3 a 4 semanas. Pedimos que os pareceristas se comprometam a ler ao menos 2 artigos por ano.

Os(as) interessados(as) devem fazer o cadastro como AVALIADOR em nosso portal, cujo link de acesso é: www.csem.org.br/remhu. Recomenda-se que sejam informadas as áreas de interesse para avaliação.

Também solicitamos o envio de um aviso, por email ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ), apenas para informar a realização do cadastro no portal e agilizar o trabalho.

A atividade não é remunerada. Os avaliadores receberão um certificado pela função acadêmica desempenhada referente a cada ano.

NOTÍCIAS

SFOLLATI, IN CONGO PIÙ CHE IN SIRIA

COMPARTILHE

Un rapporto del Norwegian Refugee Council rivela che conflitti e violenze nel 2016 hanno costretto 6,9 milioni di persone a lasciare le proprie case per divenire sfollati interni. Prendendo in considerazione questo dato, in Repubblica Democratica del Congo il loro numero è stato superiore a quello di Siria e Iraq. Ecco il perché.

Leia mais...

Familia siria en Argentina se adapta a la vida porteña

COMPARTILHE

 L.S. (a pedido de los entrevistados no se utilizarán sus nombres) tiene 29 años y llegó a Buenos Aires, Argentina, embarazada de siete meses junto a su esposo M.A. hace 3 años huyendo de la violenta guerra en Siria. Tras atravesar más de 12.400 kilómetros de distancia llegaron a la capital porteña donde pudieron reencontrarse con sus padres, madres y hermanos que también habían llegado escapando del conflicto en Medio Oriente.

Leia mais...
REDES SOCIAIS

Conheça nossos canais dentro das redes sociais, participe, interaja, queremos ouvir você.

facebook  twitter

Centro Scalabriniano de Estudos Migratórios - CSEM
SRTV/N Edificio Brasília Radio Center
Conj. P - Qd. 702 - Sobrelojas 01/02
CEP: 70719-900 - Brasília - DF / Brasil
Tel/Fax: +55 (61) 3327 0669
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

twitter   facebook